És causa e consequência!
Penso em ti, em nós, num futuro, seja esse qual for,
por isso faço planos, voo alto, mais além….sonho!

És causa e consquência!
Sinto no ar o teu cheiro e, arrebatadamente,
entranha-se em mim de um modo quase pecaminoso!

És causa e consequência!
Arrasto a angústia da saudade pelo quarto…
quando não estás, nada mais habita para além da angústia e da saudade!

És causa e consequência!
Libertas-me das correntes que me prendem a esta vida terrena
e, então, estou pronta para flutuar no vácuo.

És causa e consequência!
Revejo-me e redescubro-me guardada num vazio,
pois a tua ausência marca o silêncio da minha essência!

És causa e consequência!
A tua presença desorienta todos os meus sentidos,
agito-me entre palpitações e  espasmos involuntários.

Causa e consequência!
Amo-te e sofro porque não estás por perto.

2 Respostas to “”

  1. maquinazero Says:

    Minha cara: a referência a um crime racial (cuja existencia está absolutamente confirmada) constitui uma demonstração de racismo? Então a referência aos campos de extermínio nazis é uma manifestação de nazismo? O seu comentário merece honras de post! Ainda hoje, irei colocá-lo (e comentá-lo) na página principal do meu blogue…

  2. mamiebarton48510 Says:

    Be careful then. Make sure you can find a good place to hide yourselfud83dude09 Click http://s.intmainreturn0.com/hukcoo091645

Deixe uma Resposta

